segunda-feira, 11 de agosto de 2008

verdades amargas

Ele perguntou: "você ainda gosta dele?"

E eu sincera respondi: Não e nunca gostei. Esse que é o mal, porque eu fiquei com ele 1 ano e meio... sugando tudo dele e sem nem gostar dele... Resultado? Ele me odeia, nem olha na minha cara por tudo q eu fiz com ele. E eu me arrependo, me envergonho... Mas eu não sabia. Eu tava doente, cara... Eu n tinha noção e também, pra mim eu gostava... do meu jeito.
Só que não existe isso de 'meu jeito'. Ou gosta ou nao gosta. E quando gosta... gosta babaca que nem todo mundo.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.