quinta-feira, 21 de agosto de 2008

sempre tem conflitos

Isso trecho resume tudo que ele disse:
[...]e axo q se eu soh te faço bem, so te proporciono alegria, risadas e prazer

vc tem q no minimo, se n pode me oferecer amor, me oferecer o msm
pq senao,, tu vai perder alg q gosta mt de vc

E esse trecho resume minha resposta:
[...] Vc diz que sabe conviver, mas vc não sabe... Volta e meia vc vem e me cobra sentimentos, compromissos, fala como se tivessemos um relacionamento. E BROTHER... Eu acho chato ter que ficar te dizendo que eu não sou apaixonada por vc, vc tá entrando profundo demais e vc tem o direito de entrar, mas por sua conta e risco, é vc quem quer, mas vc não tem o direito de cobrar reciprocidade da minha parte.

Eu ADORO vc, sou super leal a vc, super franca, acho vc um máximo, divertido, interessante, carinhoso, vc me faz mto bem, eu não quero que vc saia da minha vida... mas não estou apaixonada. De qualquer forma, não estou apaixonada por ninguém também... Eu quero ficar só, mas eu quero ficar junto... SABE? Entende isso, pelo amor de Deus.
Eu quero liberdade, quero confiança, quero tranquilidade.. quero tá com vc, mas não quero que vc me domine, que me controle, que mande em mim. Ou seja, quero as coisas como elas estão. Me diz pq eu tenho que explicar todo dia se vc diz pra mim todo dia que já entendeu e que aceita??????????

Sério, tá me broxando vc desse jeito.
Segura tua onda e decide se vc quer ou nao ficar comigo nessas condições.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.