quinta-feira, 21 de agosto de 2008

eu me amo e sou correspondido


Não to no meu momento mais carinhoso nem romántico.
Não é que eu tenha me tornado leviana e agora eu esteja afim de sexo casual, até porque nem to afim mesmo... é que de repente relacionamentos, amor e essas bobagens deixaram de ter ênfase na minha vida. Não é que eu não esteja simplesmente procurando, na verdade, eu tranquei e escondi meus sentimentos em algum lugar dentro de mim.
Não to me sentindo triste ou depre por conta disso... Eu já tinha chegado a conclusão que inventaram essa história de que precisamos de um homem ou de uma mulher pra sermos feliz. É tudo mentira! Percebi isso quando me apaixonei por mim mesma... Foi quando ficar em casa final de semana vendo filmes e seriados sozinha não me tornaram em Briget Jones. Foi quando percebi que ficar horas no telefone falando bobagens ou discutindo só me tiravam tempo, quando resolvi ir a rua e simplesmente peguei a chave do carro e fui, sem ter que ligar pra ninguém antes pedindo, avisando ou convidando. Quando ganhei tempo pra olhar pras estrelas e saber se choverá ou não amanhã, ir a praia, ligar pros amigos ou não ligar, tomar uma cerveja e decisões ou não tomar, fazer escolhas, quando cogitei matar aula e ir ao cinema sozinha e encontrei velhos amigos por coinscidencia tendo quase a mesma idéia e o mais interessante, quando passei a não mais me sentir entediada sozinha...
É como se o meu eu sempre tivesse estado alí... mas eu nunca tinha dado bola pra ele. Agora parece que nos apaixonamos e não queremos mais nos desgrudar. Ele se tornou fundamental e super irmportante pra mim... É com isso muita coisa mudou. Eu passei a priorizar o meu eu. Então agora tem que me agradar, fazer bem, envolver... porque se mandar mal, eu vou me defender e vou expulsar... na mesma hora. Exceto minha família e amigos, não existe ninguém mais importante do que eu mesma. Eu me amo! E sou correspondida.

Cansei de sofrimento e dor.
Cansei dessa história de vc ter que passar anos construindo e em segundos tudo é destruído e nada é levado em consideração. E vc de "meu amor", "mulher da minha vida", ganha adjetivos grosseiros...
É isso! Cansei da falta de consideração!
Não tô só... tô comigo mesma. Tô com Deus!

Um comentário:

Renata =) disse...

finalmente, heim? AEUIOEAHUI espero que você esteja MESMO bem com você mesma.. e que estando assim possa aproveitar mais a vida;

já tava começando a ficar chato e repetitivo esse negócio todo, essa carência toda.. fora que tava te fazendo mal..

enfim: fico feliz =)

te amo! ;*;

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.