terça-feira, 19 de agosto de 2008

analogias explicam tudo!


Então eu me vi viajando num barco cujo destino não me interessava e vi meu barco antigo aportado no cais... Dai eu nadei, subi no meu barco antigo e fiquei... Mas ficar parada também não era meu interesse. O problema é que nem no ponto mais longe que minhas retinas conseguiam avistar na linha do horizonte dava pra pressentir que algum barco chegaria. Deu um desespero, um medo que as luzes se apagassem e que eu me visse sozinha no cais, e fiquei nessa de ficar pegando barco errado, e voltando pro barco antigo que também errado... Enfim, tudo errado!
Entende?
Eu sabia para onde eu queria ir, mas não tinha condução. Nando Reis já deve ter passado por algo semelhante, quando ele diz "não me faltava estrada, faltava o combustível".

Bem, e agora eu to parada no cais.
Longe dos barcos. Porque o meu barco antigo afundou completamente... E esse barco aí... Ah, cara, esse barco aí não serve, ele é desgovernado e nele eu perco meu intinerário, meu norte, minha direção. Eu não quero confusão!
Um dia chega o meu barquinho certo... Chega sim.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.