domingo, 17 de agosto de 2008

depende dos olhos do observador

"esse seu sorriso q vc esconde e fica fazendo bikinho (do bikinho eu n gosto n), seu jeito de menina que ri de tudo que eu falo, misturado nessa sua postura de mulher que finge ser segura, séria, decidida. mas eu ja te analisei, minha doutora, e percebi que isso sim é que é fake! voce é insegura, indefesa, carente, fragil e carrega um tom melancolico, pessimista e bem triste. a olho nu ninguem percebe que seu sorriso é qse sempre falso, serve para impedir que alguém entre no seu profundo [...]
vc com esse seu jeito turrona, cabeça dura, que fala em voz alta, totalmente diferente de como eu pensava que era, mas vc consegue ser tudo isso, sem deixar de ser mulher, feminina, romantica, meiga, atraente, que conquista [...]
vc tao inteligente, tao cheia de assuntos, sempre entrando nas minhas loucuras, sempre paciente e linda demais"

( trechos do e-mail )

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.