domingo, 17 de agosto de 2008

Socorro!

Socorro, estou sendo assaltada! Tentei resistir, mas ele está armado da cabeça aos pés.
Do tipo sem piedade, engole minhas palavras e minhas suplicações.
Não, ele não quer minha bolsa, meu dinheiro, celular, nem meu carro. Ele, meu bem querer.
Digo "que me mate então".
E ele nem se importa, ameaça matar. Diz que vai matar todas as minhas vontades, me sufocar com tantas coisas que ele tem pra me oferecer, eliminando todas minhas possibilidades à resta dois.
Socorro, estou sendo sequestrada!
Me prometendo cárcere livre, mas tomando -me como objeto, ele não quer recompensa ou resgate, tampouco aceita súplicas.
Me carregando para lugares que nem sei, aparecendo sem pedir, sumindo sem explicação, na maior velocidade.
Tirou meu sossego, minha vergonha, calou a minha boca.
Mas prometeu cuidar bem de mim... anos à fora, até quem sabe... sim, ele disse... pra sempre? SOCORRO!
Socorro porque não me vacinei contra a Síndrome de Estocolmo.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.