domingo, 10 de agosto de 2008

nem tudo precisa de porque;

Não tem rolo. É desenrolado!
Rolo é quem não sabe o que tem e vai vivendo até definir -se em alguma coisa.
Eu sei o que tenho.
Quem disse que precisamos de definições?
Definições é que enrolam...

Seguindo aquela teoria...
Quando não existe um compromisso, qualquer coisa que se faça é valorizado.
"Ah, que lindo";
"Ah, ele é cuidadoso";
"Ah, ele é uma gracinha";
Mas quando existe o tal compromisso, não há valorização. Há cobrança. Tem que fazer! E não fez? Crise!
Ou seja... compromissos são porta aberta para problemas. E o que eu quero é justamente não ter problema algum.

Prossiga!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.