domingo, 14 de outubro de 2012

Alianças: Cupom Validado! O pedido foi registrado em nosso sistema!

Bom gente, vou contar uma coisa para vocês: Nosso orçamento de casamento é curtissimo.
Temos 15 mil reais gentilmente oferecidos pela minha querida vovó, que como sempre, realiza meus todos sonhos com moderação.

Sabendo disso, fomos à procura de alianças.
 
Entramos na CL do Plaza e foi minha primeira frustração. O Bruno, muito simplista, encontrou uma aliança de ouro, proporcional ao seu dedo, simples e sem nenhum detalhe: R$600 e poucos reais. Já eu, não. Eu queria uma linda que nao fecha e segura um diamante. Precinho: R$1200 +/-... E divide em 10 vezes.
A gente pode pagar? Pode, até a vista.
Ele xiou, eu me chatiei, ele na mesma hora retirou e disse que eu poderia comprar a aliança que eu quisesse.
Mas eu sou complicada. Eu quero as alianças, não quero pagar por elas, inclusive, eu não aceito nem de presente. Eu fico pensando no conjunto todo. É que faz 2 ou 3 finais de semanas que estivemos na Etna e eu já fui somando todos os itens de nossa casa, também fiquei vasculhando a internet atrás dos eletrodomésticos e já vi que teremos uma despesa fixa bem grande. Eu, caros amigos, sou exageradamente controlada com meus gastos e ao mesmo tempo desejo ter as coisas mais caras. Bruno é exageradamente descontrolado e deseja ter as coisas mais caras ao cubo. É complicado equilibrar isso...
Enfim, eu queria as alianças, mas não queria, sai da loja meio chateada.
Tive uma idéia: Por que não tattoar as alianças? Muito mais barato e super diferente, jovem, estiloso, como nós dois. BLEEEEEH... Bruno não entrou nessa e ainda brigamos, rs.

Ai comentando minha frustração com a minha amiga do trabalho, ela me sugeriu Rommanel. Ela disse: "ah, é folheado a ouro, garantia eterna... usa lá e faz a pose. Mais tarde, casou, deu certo, pagou as contas, compra uma jóia linda a altura de vocês" e pronto, me convenceu. Não foi dificil convencer o Bruno e partimos atrás da Rommanel. Observação: Minha vó achou o cumulo! rss
Mas a primeira impressão do Bruno foi: "DEUS ME LIVRE! A ALIANÇA É ROSA!" rs... E nem quis entrar na loja.
Fomos embora sem nem ver...
E rodamos, discutimos o assunto... voltamos. Somos realmente diferentes... rs
E ai, surpresa: Bruno colocou as alianças no dedo, ficou empolgado e já estava pouco se lixando se as alianças eram rosadas... Argumentou que ninguém fica pedindo para ver a aliança de perto e que estava muito bom, mas a essa altura, eu só pensava na foto das alianças... E não. Não consegui. rs

Voltamos a estaca zero.
O Bruno comentou que a mãe dele tem uns contatos de joalheria no Saara e que conseguiriamos o ouro mais barato. Eu entrei na pilha, pois de fato, TUDO no Plaza é muito mais caro, como qualquer shopping. Vi que não teria outra opção e tal, quando entro no Groupon a noite e tá lá, alianças (quase)IDENTICAS as que eu gostei da CL Jóias por exatos R$499,99!
Conferi todas as regras: frete grátis, gravação grátis, 30 dias para entrega. Não acreditei, nada de errado, mandei um e-mail para o fornecedor para confirmar se é possível a entrega nos 30 dias, afinal, mais de 2 mil pessoas compraram a aliança e o site tem um layout meio duvidoso.
Não obtive resposta, o tempo de oferta no ar estava experiando. Mandei pro Bruno e ele aprovou. Então meu filho, resolvi arriscar e "a sorte está lançada".
Comprei.




A diferença na realidade para as da CL jóias são 2: As da CL são completamente em ouro, essas são em prata e ouro. Além disso, a do Bruno da CL Jóias devia ser mais grossinha. Tem outro detalhe, que vale a pena citar: A pedra não é de diamante, mas sinceramente, quem entende um pouquinho destas pedras, sabe que o diamante da CL provavelmente não tinha valor significativo.

Eu fiquei feliz.
Mas levei 3 dias para saber o aro de nós dois e depois umas 3 horas para saber o que gravar nas alianças. Estava com a idéia fixa de colocar a data do casamento nas alianças, para que ele nunca tenha a desculpa de dizer que esqueceu, rs. Mas isso ocupava vários caracteres.

Decidi por imper.feito p/mim e imper.feita p/ mim.
É que não deu (imper)feito p/ mim e quando eu decidi, fiquei muito convicta que era isso que eu queria. Aqui no começo do post passado eu expliquei bem as razões de chama-lo de "imperfeito" e tentei pedir a opinião do Bruno pelo Whatsapp, mas ele está trabalhando e não está podendo me atender... Sou muito ansiosa, resolvi tomar a decisão sozinha. É que num primeiro momento eu pensei em (per)feito para mim, e ele não gostou. Eu achei bom, pois confesso que "isso" não pertence à nós dois e nem encaixa.


Decidir o que gravar em alianças é complicado, heim. Acho que mais que as minhas tattoagens.

Quero registrar que também pesquisei frases de Julius Cesar (Imperador Romano), pois o Bruno é afixionado, mas não me apaixonei / identifiquei em nenhuma. Quaaaase foi: Tua Dora, Meu Bruno, mas não coube e eu também não estava certa.

Enfim.
Agora tenho que cruzar os dedos para saber se o site vai cumprir os 30 dias!!! rss


Status: Aguardando confecção e entrega.

16 comentários:

Anônimo disse...

It's an awesome paragraph for all the online visitors; they will take advantage from it I am sure.

Also visit my web page: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php
My web site: V2 Cigs

Anônimo disse...

Appreciate the recommеndation. Let me try it οut.


Feel free to viѕit my web pagе: silk'N sensepil

Anônimo disse...

Wow! At last I got a ωeblog from ωhere I know hoω to really
obtaіn valuаble data concerning my study and knowledge.


Feel freе to vіsit mу homеpage - v2 Cigs reviews

Anônimo disse...

Gooԁ artiсle. I will be exρeriencing some of thеse
issues aѕ wеll..

Fеel free tο surf to mу web site: Household's Quality Time Commit Nicely

Anônimo disse...

Actually no matter if ѕomeone doesn't understand then its up to other viewers that they will assist, so here it happens.

my website - www.oilpedia.ru

Anônimo disse...

I'm not sure exactly why but this blog is loading very slow for me. Is anyone else having this problem or is it a issue on my end? I'll checκ baсκ later аnd see іf the ρroblem still exists.


Ϻy wеb-sіtе www.prweb.com

Anônimo disse...

Hеllo to еverу body, it's my first go to see of this website; this webpage consists of amazing and truly good stuff in support of visitors.

my page :: simply click for source

Anônimo disse...

Eνeгythіng is very opеn with
a preciѕe desсriрtion of the iѕsuеs.
It was definіtely infoгmative. Your website is extremely helpful.
Τhanks fοг sharing!

Ϻy wеb page; mouse click the next web page

Anônimo disse...

I think the admin оf thіs site іs really
working hard іn fаvor of hіs ѕite, beсause here eveгy stuff is qualitу
baѕed information.

Also νisіt my web-site: V2 cig Review

Anônimo disse...

Thanks foг somе other informative ωеbsite.
Where еlse cоuld I get that kіnd οf infогmation written in such аn ideal method?

I have a сhallengе that Ι'm simply now operating on, and I'vе been аt the glancе out for such informatiоn.


Loоk into my web blog - V2 Cigs reviews

Anônimo disse...

Ηello, after rеading thіs amazіng piece
οf wгіting i аm as ωell
glаԁ to shаrе my κnow-how here ωіth mates.



Feel fгee tо visit my sіtе: Http://Www.Sfgate.Com/Business/Prweb/Article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-Or-4075176.Php

Anônimo disse...

Іt is apрropriate time to make a few plans foг the lоnger
teгm аnd it іs time to be
happy. I havе leаrn this ρublish аnd іf Ι may I want
tο сounsel yоu sοme fascinating thіngs
or tіρѕ. Μаybe you could wгite next
articles relating tο this article. I wish to learn еven morе
thingѕ аpproximately it!

Haνe а lοok at my wеb ѕite:
V2 Cigs review

Anônimo disse...

Ι've given up typical cigs & have tried 2 others prior to this, must point out this is the greatest so far

Feel free to surf to my website; green smoke discount code

Anônimo disse...

I κnow thiѕ website gives quality
dеpеnding articleѕ and additional іnformation, is thеre аny othеr ωеbsite which offers these things іn
qualitу?

my site; Http://Meetuptofuck.Com/

Anônimo disse...

It's an remarkable piece of writing for all the online users; they will obtain benefit from it I am sure.

Stop by my web blog www.biologische-heilmittel.de

Anônimo disse...

Ι'm not sure exactly why but this web site is loading very slow for me. Is anyone else having this problem or is it a problem on my end? I'll check
back lateг and see іf thе pгοblem still ехistѕ.


Feеl fгee to νiѕit mу blog рoѕt ::
http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.