domingo, 14 de outubro de 2012

Arilio Melo

Arilio Melo é um violinista sinistro que conheci nos últimos eventos da Família Simões. Ele é incrível, totalmente o meu gosto, sabe? É que a menina lá do trabalho disse que eu sou jovem, que violinista parece para pessoas mais velhas e etc, tentando me confortar em não convida-lo e economizar o dinheiro, mas ela não conseguiu.
Eu amo bossa nova, mpb, musica baixa, musica suave, melodia... Tudo isso agrada muito os meus ouvidos e eu decididamente queria MUITO o Arilio.

Bem, o Arilio, nas apresentações que vi, fazia um Pout Pourri no mundo, com musicas muito famosas de todos os paises e ele é de acelerar o coração. É de muito bom gosto e extremo talento, minha família iria adorar.
E com meu orçamento de 15 mil, já tendo 50% comprometidos com o restaurante, eu mesmo assim, abriria mão de 3 mil reais para tê-lo, nem que eu tivesse que abrir mão de todo o resto. Estava decidida e pior, apoiada pelo meu querido e amado, noivinho, que diz sim para todas as minhas decisões.

Mas hoje, no acerte com o Tantra, não percebi jeito. Abriram mão de 30 minutos para um possível Juiz de Paz e foi tudo. Eu não gosto de coisas enroladas, não trataria a apresentação do Arilio se não sentisse possibilidade perfeita e tive que desistir...

Até porque, bem, a gente pode pagar cada complemento que decidirmos, na realidade.
Mas ai penso: é importante? vale a pena? E tuuuudo que iremos comprar e etc? Então desço dos sonhos e retomo nossa realidade, pois não aceito abismos. Não, não troco minha geladeira inverse Brastemp inox ou preta ou ainda a samsung 2 portas branca mais de 3 mil reais qualquer uma das 3, pelo Arilio. Infelizmente, não troco.

Status: Ideia esquecida. Até segunda ordem, não haverá apresentações :(

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.