sábado, 20 de outubro de 2012

Cartório:

Tudo tem sido meio complicado.
Cheguei no cartório com todos os documentos, quando chegou a minha vez: CNH do CB estava vencida. É necessário apresentação das originais dos testemunhas e eu lá só com as xerox.

Damn it!

Ai vou eu, lá no final de icarai, pegar os documentos de CB...
Volto ao início de Icarai, pego as identidades dos testemunhas e ai sim, me toco que está faltando o CPF, que só peguei a identidade.
Faltando 15 minutos pro cartório fechar... Vai dando aquela apreensão... Dei um ataque máximo de tão nervosa.
No final, deu tudo certo ;) CB pegou um táxi e levou o CPF.

Pronto, agora tá tudo certo :)
Status: Documentação entregue. Taxa paga. Papeis correndo. -> Reconhecer firma de assinaturas noivos e testemunhas.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.