sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bolo - Doces - Bem Casados

Peguei a revista Festejar Niterói e solicitei orçamento dos doces, bem casados e bolo para todos eles.
Me perdi com as mais de 40 respostas que chegaram.

E quando pensei em fechar cada coisa com cada pessoa, avaliando orçamentos enviados... na hora de fechar, achei loucura e resolvi fechar tudo com a mesma pessoa: Vivi da Chocolates Etc. e Tal

O bolo será de 3 andares falsos, exatamente como este da foto:

Bolo que irá combinar com a proposta do restaurante: Indiano e do meu evento: Casamento Budista. Bolo de 3 andares falsos + 1 de copa com 80 fatias.

Os bem casados eu quero combinar com os convites: beges e marrons com cetim dourado. 80 unidades. Como são simples: celofone, crepom e cetim, não são caros.

Doces eu estou totalmente perdida. O meu gosto seria tudo de coco e chocolate, avelã... rs, mas o meu gosto não é o gosto de todo mundo. Estou cogitando encomendar 800 unidades para esse povo fominha... Porque uma doceira falou que a conta é 5 para cada convidado, mas acho que nessa conta, faltará! rs

Status: Em andamento. Esperando agendamento de degustação.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.