segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Resposta de desculpa. Sem sequer ter havido pergunta. Coisas do meu coração.

Alice, parabéns pelo seu aniversário. Eu sempre tive um carinho grande com você, pois devo reconhecer que desde que você chegou no EIMT, chegou para somar e me ajuda muito a crescer. Nunca, em nenhuma circustancia, demonstrou desmotivação ou pessimismo, e de tudo, o que guardo de você, são as palavras de força para o meu crescimento e o seu jeito aparentemente doce, porém ativo. Todos temos defeit
os, mas destaco suas qualidades: Além das que já citei, reconheço você trabalhadora, guerreira, cumpridora de seus compromissos. Busco pessoas assim para estarem ao meu lado, gente como eu, por isso, você foi escolhida para fazer parte da minha equipe. Gostaria de comemorar mais aniversários seus no EIMT. A fé que me orienta para enfrentar os obstaculos da vida é o budismo, e nele eu aprendi a lidar com certas situações que antes não sabia... Eu tenho tattoado no meu braço esquerdo, mesmo lado que meu coração, o mantra da compaixão. Carrego em meu coração apenas o que é bom, o ruim eu despacho. Você me recarregou de bons sentimentos e por isso, achei importante dizer essas palavras bem sinceras, para te recarregar também, pois sei que em certas circunstancias, as duas partes sentem, de igual forma. Felicidades e muitas alegrias.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.