segunda-feira, 14 de julho de 2008

busca da satisfação


Ontem mesmo eu tava choramingando... Vinha contar a minha prima que me perguntou sobre minha vida, que esta não estava nada animadora.
Foi quando recebi um telegrama sonoro de uma letra de música que tocou e abriu espaço para que eu repensasse bem sobre a tal questionada.
Não to nem falando de felicidade ou tristeza... To falando de bem menos. A situação era que não estava no horizonte dos meus olhos a palavra satisfação.
E rendeu reflexões. E rendeu sofrimento. Pq segundo a teoria que eu mesmo criei: só sofre quem pensa.
A questão é que nada do que eu tenho me completa, me satisfaz, me empolga. E mais preocupante ainda: tampouco algo que eu esteja vendo. Porque uma coisa é vc estar mal, mas saber o que te faz bem. E o meu caso é que eu simplesmente não possuo nem vejo aquilo que me faria bem.
Não sei o que eu aparento, mas eu não curto essa vida... noitada, bebidas, amigas, fotos e sorrisos falsos. Quem me conhece sabe como eu sou. Sabe que não abro mão de um carinho, massagem, sussurros, edredon, cinema, pipoca, telefone tocando... Sabe que minha praia é outra.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.