sexta-feira, 25 de julho de 2008

só os verdadeiros amigos receberam

"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." - Charles Chaplin


Aos meus amigos;

P/ aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir...
Para a galera q sempre esteve junto até msm qndo eu não estava disposta...Para a pessoa q eu esperava q me chutasse quando caí, e q foi uma das primeiras q me ajudou a levantar...Para as pessoas q fizeram a diferença em minha vida...Para as pessoas q quando olho para trás, sinto muitas saudades...Para as pessoas q me aconselhara qndo me senti sozinha, e me ajudaram a entender q não importa em qntos pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para q eu o conserte...Para as pessoas q me deram um força quando eu não estava mto animada... Para as pessoas q abracei...Para as pessoas q encontro apenas em meus sonhos...Para as pessoas q encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer td o q sinto olhando nos olhos...Para mim o q importa não é O QUE eu tenho na vida, mas QUEM eu tenho na vida...Por isso guardo tds as pessoas importantes da minha vida dentro do ♥




20 de Julho.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.