domingo, 14 de outubro de 2012

Próximos Passos:


1. Cartório - Quarta -feira.
Entregar documentos já separados.
Pagar taxas.
Testemunhas: Arylda e Tio Zé. ;)

2. Save the date!!
Criar um.

3. Lista de Casamento - SEGUNDA -FEIRA AMANHÃ!!!!
Ponto Frio.
Tok Stock.
First Class é uma opção?!

4. Convites?
Fazer ou não fazer? Eis a questão.

5. Contar pro meu avô!
HIHIHIHI Essa parte é a mais excitante. Acho que renderá boas histórias para nossos filhos que não sei se terão oportunidade de conhecer o bisavô, pois ele esta semana completa 92 anos e não pela idade dele, mas pela vontade do Bruno de não ter filho neeeeeem tão cedo! rss

Um comentário:

Unknown disse...

Primeiro: Meu Deus...vc vai casar!!rs Deixo aqui meu estado de choque! É bem interessante saber q a "menina" da minha infância vai brincar de casinha de verdade! Felicidade sempre e p sempre! rs =)
Segundo: Contar p o seu avô...rs sempre fico pensando como será eu contando p o meu pai no dia que eu for casar! Afinal, tenho 26 anos e até hoje ele não me deixa namorar! rs =)
Boa sorte!
Saudades dele, e da sua vó...mande lembranças!

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.