sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vestido

Bem, o vestido agora já está certo. Mas por que tudo tem sido tão dificil?
Eu fui numa loja de alugueis na Roberto Silveira, que eu já havia alugado meu vestido de madrinha ano passado... E não achei nada. Ela marcou para eu conversar com o estilista e depois de muito "vou" "não vou", "vou" "não vou", "vou" "não vou"... FUI. 
Odiei ele. Não tivemos empatia. Ele me cobrou R$1500 para fazer um vestido como eu queria.

E tinha que dar a resposta ali, na hora. Não resolvi nada, me irritei e fui embora.

Fui ao Plaza e entrei na Animale... Vesti um longo de cobra cheio de fenda que me deixou gorda pra caramba... R$1300. Mas pelo menos seria meu e eu poderia mandar cortar ele depois para usar... Ok, vou dar uma volta, depois eu decido.

Fui em outra filial da primeira loja e fui super bem atendida. Vesti todos os vestidos da loja e não gostei de nenhuma. Gorda, gorda, gorda... Sai dali e comi 2 yakissobas de carne. Ah, num enche.
Marquei de voltar lá 3 dias depois para experimentar um, que achei mais ou menos, que ela ia fazer uns ajustes pra mim.

Entrei no facebook, falei com a ex do meu ex, (detalhe: com quem ele me traiu)... Mas isso é bobagem, pporque ela foi uma fofa, super atenciosa, me deu várias ideias... Até me acalmou e adivinhem? Ela vai desenhar meu vestido, do jeitinho que eu sonhei, já até falou com a costureira com relação a data do casamento... vamos marcar de comprar o tecido na cor que eu quero (goiaba) e é isso :) Estou hiper feliz, ela entendeu a minha proposta e eu estou achando ótimo e chique ter uma estilista só pra mim!
Mas agora tem que esperar. Estilista em criação!
Status: Praticamente resolvido.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.