sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fotografo

Outra novela.
Depois de ficar 2 semanas tentando falar com a Deborah Monsanto por e-mail, sms, 3 telefones e não conseguir resultado... Adicionei ela no facebook e ela disse que não tem disponibilidade de data.

Tirou meu chão. Mas ok, acho que só insisti porque queria ´poder dizer que insisti até a última gota.
Droga.

Bem, ai pedi aos meus amigos do facebook indicação de bons fotografos e baratos.
Me indicaram uns 15 nomes. Mandei inbox para todos eles.
Um me respondeu cobrando R$1500.
O outro me adicionou (?) e eu disse que não queria um amigo, queria um fotografo, que fizesse a gentileza de me responder o inbox. Ele fez algumas perguntas... aff.
E o outro, me mandou e-mail, ligou e acabou me ganhando.
Ele me perguntou o que eu queria e eu respondi "Simples. Não quero ter que tirar as fotos do meu próprio evento".
Album de casamento é muito brega. Dispenso. Depois eu compro um photobook luxo pelo peixe urbano e pago R$50,00 no que está sendo oferecido por R$1200..

Alex Oliveira: R$800 para cobrir 2 dias de evento: Cartorio + Book + Restaurante Tantra.

Status: Acertado, pago a metade.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.