domingo, 14 de outubro de 2012

Casamento?

Sim!!!! rsss
Casamento.


Queria registrar passo a passo das decisões, dúvidas e consequentemente, angústias e ansiedades para o meu casamento... Mas não sei se tenho essa paciencia.

Enfim, a decisão de nos casarmos, na realidade, ocorreu com menos de 1 semana de namoro. Mas embora desejado, vinha acompanhado de dúvidas, instabilidade de nós dois e tanto medo que acabou sendo prorrogado, prorrogado... E vira e mexe, falávamos no assunto novamente.
A gente se reconheceu, sabe? Em nossas imperfeições, percebemos nosso encaixe. Foi isso. Acho que isso deve ser destacado, pois acredito que casais convencionais, casais de tv, de comédia romantica, se apaixonam sempre pelas perfeições... A gente não mesmo e isso é um orgulho. Eu amo alguém que me ama exatamente como sou e eu reciproca.

Enfim, hoje eu fechei o Restaurante Tantra Mongolian Grill. Ele tem a minha cara budista e o Bruno aprova, nosso perfil e não precisa de maiores decorações. Depois posto fotos do local.
Por ser indiano, estou idealizando um vestido indiano e uma rasteirinha dourada, mas é só um ideal. Até porque, não vi nenhum vestido ainda.
Tudo que sabemos é a data do evento no Restaurante: 01/12/2012. Tenho um apego em numeros e não pude escolher a data do nosso casamento... Deixei a cargo do destino, pois o que tinha pensado a principio era em casar em ano ímpar, ou em 20/12/2012 pois seria uma combinação de 2012e2012... Ou 21/12/2012, pois embora seja dado como o fim do mundo, eu ouvi num documentário que na verdade, o que poderia estar querendo dizer as escrituras de Nostradamus é "ser o começo de um novo tempo". Achei legal essa interpretação, mas enfim, não consegui êxito com as datas. E enfim, não escolhi a data, a data que me escolheu. Mas hoje, resolvi somar os numeros e verifiquei o resultado 7. Fiquei muito feliz, amo 7, rss... Eu e minhas particularidades.

Fiz a soma com 30/12/2012 que é o dia do casamento no civil e fiquei torcendo para também dar 7, mas dá 8. Ai eu fiquei momentaneamente triste, depois pensei, "ah, agora vou atribuir ao 8 a sorte que atribuo ao 7 e assim, ele passará a ter sorte" e me auto confortei, mas agora, escrevendo isso, percebi que o 8, é o infinito. E o significado que eu dei é que nosso casamento será infinito. E isso é lindo e maravilhoso. Um casamento infinito e uma festa de sorte. ;)


Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.