segunda-feira, 11 de agosto de 2008

viver

Tem gente que quando perde o rumo da vida, perde a vontade de continuar caminhando.

Pra ilustrar eu pedi que ele citasse 5 coisas importantes na vida dele.
Pedi pra ele imaginar-se perdendo essas coisas. Perdendo completamente sem condição de recuperar. Seja família, namorado, amigos, cachorro, seja emprego, sonho, casa, carro... Seja o que for!
Tem gente que sabe se virar em situação braba.
Tem gente que não suporta.

Nessa trilha tortuosa, já me deparei com obstáculos quase impossiveis de encarar.
Escalei um por um... pra cada um uma dificuldade diferente. Todos solucionados.
Mas é válido, porque o que fortalece na vida são as coisas ruins. As boas vão de encontro ao esquecimento.
Tua construção enquanto ser humano vai ter base nisso.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.