domingo, 10 de agosto de 2008

pra concluir o assunto:

Dai comentando a respeito, ele disse "o grande mal da humanidade é o medo"...
É, porque como é sabido de todos, o medo é que te impede de tentar, de descobrir e de conhecer...

Clichêzão que deveria virar about de orkut: "Don't worry, be happy".

A idéia é que enquanto vc tá preso a alguma coisa que nem tá te fazendo bem... tá impedindo que o que poderia estar te fazendo muito bem entre por adentro.
Dói muito. Porque rupturas doem. Em outro texto eu refleti sobre isso... cheguei a conclusão que tudo dói. E dói pra caramba! Mas cicatriza.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.