domingo, 10 de agosto de 2008

aprendi a me virar sozinha

Life's goes on...
Mas tô bem melhor do que eu pensei que estaria.
Mil e um pedidos negados, nights sonolentas ou chuvosas, mas nada de candura também... Feitos sórdidos, condenáveis e um foda-se piscando pros questionadores.
Contudo, esse foi o final de semana mais situante da minha vida. Daqui pra frente sou eu, eu mesma e as minhas vontades. Cansei do papel de mulherzinha de classe... Esquece o champagne! Eu quero 4 doses de Red Label com MUITO gelo, quero provocações, quero velocidade, quero arriscar, quero ver, quero sentir, quero fazer, quero só o que me dá prazer.

Até quando,
deixar de dar...

Sim, estou com uma facilidade incrível de expulsar aquilo que me incomoda.
E a principal função de quem tá comigo... (homem, mulher, amigos e amigas, e até família... todos que me cercam... tudo que envolve a minha vida... faculdade, busca de estágios, TUDO!)... é me fazer bem. No momento que passa a me incomodar, a me ferir, a TENTAR me passar qualquer estimulo que não seja de prazer... eu desisto. Mesmo!
Todos sob aviso! :)

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.