domingo, 10 de agosto de 2008

segundo minhas próprias constatações

Ele disse: "Tô bolado de acabar de vez e ficar sozinho porque nem gosto mais tanto de noitada, e estou estudando a vera, daí preciso de alguem do lado".

Respondi: Sei como é!
Mas tipo... esse seu pensamento é viciante, acomodante e prejudicante! rs
Eu levava essa sua filosofia e só não digo que perdi 3 anos da minha vida, porque serviu para um engrandecimento que de nenhuma outra forma aconteceria.
Mas eu também não sou de night... E se estou saindo tanto agora é por condição da nova vida. Eu gosto muito mais de um cineminha, programa a 2, Outback, ficar em casa, ver filme, namorar, edredon...
Gosto MUITO MAIS!
Não sou de pegação... Não acho graça em night, não pego as pessoas em night... Meu estilo de vida é outro...
E também tô nessa ai q vc falou... Ainda mais que to no 8o periodo... Tenho projetos, estágio, trabalhos, aula a noite toda... Faço 9 matérias, quero fazer logo a MBA ano que vem.
Mas ficar sozinha não é tão ruim eu pensei que era... e a gente precisa MESMO disso: ficar sozinha.
Sabe? Curtir a gente mesmo... a nossa companhia, sem precisar de ninguém pra rir, ser feliz, se divertir.
Porque a vida é assim...
Depender do outro pra ficar bem é q não pode. Porque ele não depende de vc.. Aliás, ninguém depende de vc. E se depende, tá doente o relacionamento...
Mas se tu gosta dela.. namora com ela! Ou nao... continua como vc tá. Porque, quem disse que precisa namorar? A única parada que importa é vc fazer aquilo que vc tá afim :)
E se a questão é que vc n tá mais afim dela, então não faz sentido nenhum ficar com ela... pra que, brother? Tem tanta mulé ai.
Mas se for o contrário, se vc estiver afim.. se vc gostar DELA... ai vale a pena :)
Só pensa na parada que a tua vida depende unicamente de vc.
E ficar com ela com medo de ficar sozinho é viagem pq vc nunca vai ficar sozinho... a menos que queira.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.