segunda-feira, 11 de agosto de 2008

itodas.com.br




Por Michelle Vargas


Hoje em dia muitas pessoas têm blogs. Blogs nada mais são que diários virtuais onde as pessoas expressam suas opiniões, divulgam ações de solidariedade, criam textos e tudo mais que for imaginável. A estudante de Psicologia Dora afirma que sempre teve vontade de escrever e que mantém seu blog como aprofundamento das aulas da faculdade. “Muita aula de antropologia, sociologia, filosofia, Freud e suas teorias, além de outras matérias colocaram minha cabecinha pra pensar mais e mais. A idéia inicial principal do blog era reunir as reflexões pós aula... mas acabaram por se tornarem crônicas do meu cotidiano. Quase um diário virtual, haja visto se tratarem de confissões dos meus conflitos pessoais”, declara.

[...]
Fonte: http://itodas.uol.com.br/portal/materia.itd.aspx?cod=4844&canal=11

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que nao:)

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.