domingo, 17 de agosto de 2008

peixes com ascedente em sagitário

Me dei conta que eu gosto mesmo é de ser bem tratada... carinho no cabelo, massagem, beijos nas costas, passar de barba de leve, dois dedos que caminham pelo meu corpo quase que me redesenhando, como se tivesse me descobrindo... arrepiando cara poro da minha pele, cada pêlo. Elogios bem colocados, alguns também mal colocados, também críticas, mas sempre com percepção... aquele que sabe meu perfume e sabe quando eu não estou com ele, sabe quando faço as unhas, quando emagreço, quando me acha bem vestida. Que me liga pra bater papo, pra saber como eu to, o que eu to fazendo e o que quero fazer... Alguém que me oferece tirar da minha rotina e levar pra outra, que me tira do sério com idéias loucas, mas que además disso, me proporciona tantos momentos tranquilos, divertidos e que de tanto rir, estou morrendo de dor nas costas.
Não tem aquele romantismo clássico de bombom, pelúcias e flores (graças a Deus!!)... Mas se preocupa com a acústica, com meu bem estar e conforto, me medica, me tranquiliza, me explica, me ensina... cuida bem de mim e faz questão que eu aproveite sempre mais do que ele em quase todas as situações, assim abrindo mão do próprio sí pelo teu, seu.
Tão bom ser assim que não precisa ser outra coisa... Talvez nem deva.
É tão bem aproveitado cada momento que vou estar tranqüila se não acontecer denovo, e desde a primeira vez eu disse isso.
É tão tranquilo e sem propósito que eu nem imaginava... que pudesse ser tão produtivo.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.