segunda-feira, 11 de agosto de 2008

and the oscar goes to...

Saiu rasgando tudo, rasgou tecidos, rasgou meus impedimentos, rasgou meu romantismo, rasgou meus valores, rasgou tudo que foi dito até aqui. Joguei tudo pela janela, como quem se livra dos incriminamentos.
Ignorou minha boca, quis ouvir meu corpo. Não esperou nem 1 minuto, não quis ter certeza, não teve calma, não teve delongas, não teve paciencia, não teve vergonha... Foi embaixo de gritos, tapas, toques pesados, mal acomodados num banco áspero... Sob efeito de tequila com cerveja, embalado em carlton red com bala de melancia... E um monte de besteiras sendo ditas... proporcional as mentiras... que fazem, que falam. Farceante, mas faceiro... e talvez, seja isso que realmente importe! Tudo pra ratificar: É! Não tem mais volta.... mas futuro também não há.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.