quinta-feira, 19 de março de 2009

mexendo em meu arquivo pessoal;

É no meio destas poucas linhas que mato minhas saudades de vcs.
Quando ler esta carta, já será tarde, e o expressado poderá se apagar no tempo.
Acredite em todo seu potencial e deixe fluir as idéias, não seja egoísta consigo mesma, a culpa do ocorrido é do presente, o passado com o tempo será esquecido e tudo será como o futuro mandar. No futuro entenderá o que tento te alertar.
Não acredite que em sua vida nada tem solução, Deus te guiará e aos poucos,a felicidade aparecerá em sua vida.
Durante muito tempo em que vivi, acreditava que a vida era cruel somente comigo, só eu não era capaz de ser feliz, os mortais tem costumes estranhos de se culpar por tudo, mas isso, se vc vencer essa fase em que se encontra, será apenas um obstáculo que mais a frente dará boas risadas.
A possível falta que vc pode estar sentindo se apagará com o preenchimento de um grande amor, cuidado, vc pode estar a beira da morte se bobear em sua missão, mas por outro lado, pode também estar a beira de começo de uma vida produtiva. Preencha todoo seu tempo relembrando de coisas boas, porque Deus não fez o homem só para ele reclamar da vida.
Outra, de tanto vc lamentar pelo ocorrido, eu estou triste. Fique feliz, porque por nada nessa "morte" eu queria estar aí, pois aqui, ao lado de Deus, conheci o valor da vida, não pense nunca na morte, pois se vive, é porque foi vontade de Deus.
Não se esqueça jamais adaquele que mesmo morto, continua a te amar!
Dê a vida o valor certo!
Respeite aqueles que lhe proporcionam uma vida com malicias, pois lembre daqueles que a cercam e precisam de vc, por isso, sorriso no rosto, cabeça erguida e pensamentos bons e vamos em frente.
Estarei sempre ao seu lado.

Papai
"Ayer Manhaes Tavares"
E lembre-se: Sorria Sempre


Ps: Eu tinha 12 anos.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.