segunda-feira, 23 de março de 2009

Leozete - agora ele tá aqui;

Eu: Não, não parece.
Ele: Aff, vc sempre é do contra.
Eu: Eu tenho personalidade e opinião própria. Não vou ficar concordando só pra te agradar. Eu hein!
Ele: As vezes é bom. Ai que está. Vc NUNCA concordou comigo.
Eu: Po, exagero. Se a gente tivesse tanta divergencia de idéias não seriamos tão amigos.
Ele: No que vc já concordou comigo? Tudo que eu falo vc fala "não". Impressionante. Qualquer coisa, assunto e etc.
Eu: Tem que haver alguma coisa afim pra gente se dar tão bem. Não pode ser tudo tão conflituoso.
Ele: Não nos damos bem.
Eu: Então como é?
Ele: Como é o que? Vc faz coisas que eu não gosto, faço coisas que vc não gosta. Não sei porque... Só combinamos e uma coisa: somos vascainos. Mais nada. Não é não?
Eu: Como assim? Nem falo de vasco com vc. Nem sou mais tão ligada a times quanto eu era, nem de longe esse é meu assunto com vc. A gente se dá bem, porque se não dessemos, vc ficaria no seu canto e eu no meu.
Ele: Mas é isso que acontece. Cada um no seu canto.
Eu: Que? Ai que mentira, Leo. A gente sempre está no mesmo canto.
* PAUSA *
Eu: E se isso fosse verdade, vc teria agora que me justificar porque vc fica então tentando entrar no meu canto e fica puto comigo porque não te dei tempo para que vc entrasse. Ou então explicar porque vc fica me esperando no seu canto e fica nervoso em ver que eu não cheguei. Dai me procura denovo no msn, na última alternativa de tentar me ver no seu canto.
* PAUSA *
Eu: Ah, vo dormir. Beijos!
* PRONTAMENTE *
Ele: Não te procuro atoa, vc sabe disso, né?
Grossa!
Beijo

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.