segunda-feira, 23 de março de 2009

fichamento de msn...

Eu: Eu sou MEGA carente, mas eu guardo tudo pra dentro de mim e por isso, às vezes fico muito melancolica e ninguém entende. Não sou de ficar buscando carinho dos outros, mas cobro eles internamente, então faz parecer que estou tempestiva e que não tem sentido para tamanho drama.

Eu: Acho que tudo é uma questão de sintonia. O lance é encontrar alguém que seja como você é. Aí dá certo.

Ele: Ninguém muda sua essencia, aprende isso
Eu: A essencia talvez não, mas eu mudei muito. Eu era assim, blá, blá, blá.
Ele: Concordo. Mas no seu caso não foram mudanças superficiais, foi amadurecimento (...) Certas coisas são mutáveis, outras não. Amadurecimento pra mim é mais importante e difícil
Eu: Pra mim também, mas vai de acordo com a necessidade de cada um amadurecer.
Ele: Claro, estou tendo que amadurecer muita coisa na marra
Eu: Mas é assim mesmo que ocorre.
Ele: Nem sempre, as vezes amadurecemos expontaneamente
Eu: Acho que não. Acho que quando a vida não te cobra amadurecimento, vc cresce, fica com 30 anos, mas fica infantilizado. Se tudo transcorrer sem sofrimentos, nem que seja com os problemas dos outros, vc cresce e fica bobão.
Ele: Então, com os problemas dos outros não é forçado. Vc que decide por não querer passar o que a pessoa passou.
Eu: Se a vida não te exigir que vc tome atitudes, decisões, faça escolhas, corra atrás dos seus desejos, vc não cresce.
Ele: Com certeza. Isso eu concordo plenamente. Vc faz faculdade de que?
Eu: Psicologia.
Ele: Tá explicado!

Eu: Eu sou muito acelerada também. Não tenho paciencia com coisas lentas, minha velocidade é máxima. Faço tudo para ontem.

Ele: Eu sou uma pessoa ansiosa.
Eu: Mas todo mundo é. Só que existem níveis e o meu é máximo.
E assim, sou pouco ansiosa em relação aos outros, mas em relação a mim mesma sou exagerada.
Ou seja, eu não fico tão ansiosa a coisas que não dependam de mim.
Mas eu sou demasiadamente agitada e ansiosa em relação a coisas que eu mesma possa fazer.
Não fico pensando se faço... Já fiz. E as vezes quebro a cara.
Porque ficar me contendo e não fazer me gera uma agonia insuportável.
Quanto aos outros não... Se eu fico esperando e não fazem, eu desisto, faço eu própria, perco interesse... Depende do que se trata. Mas é isso, não fico me agoniando, me matando...
Ele: Parece que está me descrevendo, só que em geral eu quebro a cara. Como diz meu amigo, sou muito emotivo. Ajo pela emoção.
Eu: Sou muito mais emoção do que razão, já escrevi isso.

Ele: domingo é um saco pra mim.
Eu: Pra mim também era. Mas aprendi a encarar como um dia para descansar.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.