terça-feira, 10 de março de 2009

além do que obviamente ele compreendeu;

Bruno Gonçalves diz (23:29):
*Já achou seu coração?

Dorinha diz (00:00):
*Se eu te falasse que desde aquele tempo nada na minha vida mudou... que continuo no mesmo lugar; que dei um giro louco, fui ao máximo e fui ao mínimo, mas parei no MESMO lugar, como quem da uma volta de 360º... Acho que você não acreditaria.. rs

Bruno Gonçalves diz (00:01):
*Claro... Sempre acreditei em vc
Bruno Gonçalves diz (00:03):
*Mas ainda está no mesmo lugar então?

Dorinha diz (00:06):
*Sim, no mesmo lugar.
*Um lugar pouco confortável, meio penumbra... mas o mesmo. E acho que já acostumei em ficar aqui.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.