segunda-feira, 30 de março de 2009

inventando evidencias;

E desejando ouvir coisas que não vou ouvir.
De soldada suícida numa guerra perdida contra mim mesma. Contra meus desejos, contra minhas razões, contra minhas emoções. Lutando, buscando, cativando algo que inexiste tanto aqui quanto lá. Sei mais que ninguém. Todos sabem!
Mas a calamidade é total e tamanho foi o estrago à terra que nada mais por aqui se produz, ainda que se cultive. Há 1 semana nem regar se rega. Não cogitou a idéia de novas sementes... E pra completar, a semente agora usada não promete frutos nem pra tão cedo. Insiste e persiste, não cansa. Cansa sim.

Solo seco, esburacado e de árdua produtividade... Vai dar muito trabalho.
O jeito é um headshot ou semelhante.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.