quarta-feira, 17 de maio de 2006

Relatos de uma "dietante"


Okey, me pesei e a balança não foi lá minha amiga... Nem um pouco suave e bem direta: 63 kg. Depois de fortes pressões familiares e principalmente do namorado, vesti uma camisa no meu eu interior: "sou gorda, mas posso mudar".
Será 1 semana, mas dói como se fossem 7 dias (há diferença, acredite, pelo menos para mim, rs! 1 semana passa rápido, 7 dias são intermináveis!). "Ah, tudo bem, moleza", foi minha resposta diante o roteiro.

Ontem foi o primeiro dia... A sopa nem é tão ruim, juro... Tem gostinho de tomate que me agrada... Mas amanhã já vou estar sentindo o gosto da abóbora, que nem é ingrediente, e vou estar passando mal. Estou apreensiva para o final de semana. Diz que podemos comer 400g de bife... Vamos tirar o pé da miséria. \o/

Eu até que passei bem à água e sopa ontem... Hoje me deram o luxo de uma xícara de café-sem-açúcar, 1 cenoura e 1 tomate crus. UAU! A cenoura tinha um gosto de chocolate suíço... Hmmm!!! Bizarro ;/

E dai que pra completar a minha felicidade, eu torci meu pé e estou proibida de caminhar por ai... Justo hoje, numa aula que eu de forma alguma poderia ter perdido. Se por um lado é magnífico que não tenho que aturar a mala da professora, por outro, vou entrar em pânico se tiver que olhar pra cara dela mais um semestre.
Como eu sou teimosa, amanhã eu vou agir como se as faixas fossem apenas um sapato apertado. EU VOU PRA FACULDADE! Ora, ora... Médica engraçada... Ela assinou um troço lá que me garante 5 dias de repouso absoluto para abonar as faltas... Tá, tudo bem, obrigada, mas quem se importa com as faltas? Ninguém vai me ensinar a matéria depois só pq, coitadinha, eu não pude assistir a aula ¬¬
(pareço até muito aplicada, né... rsrs isso não se chama interesse, tem outro nome: desespero).

Voltando que segunda eu me despedi das guloseimas:
Comi 2 x-burger na faculdade + um doce HORRÍVEL com recheio de brigadeiro e com cobertura de calda quente de chocolate PÉSSIMO tb! ahuauhiauHUAHAUIIUhaua (melhor encarar as coisas assim)
Almocei...
Comi + 2 x-burger na faculdade + o mesmo doce HORRÍVEL!!!! ahuiahauia
Sou viciada em x-burger. Aliás, era. AGORA NÃO SOU MAIS! "Isso não lhe pertence mais", diria meu tio. Agora eu acho insuportável e só de pensar naquele queijo derretido naquele pãozinho fresquinho eu tenho vontade de vomitar.

Com a história do pé quebrado, eu tenho que ficar vendo tv o dia inteiro com o pé pra cima (embora eu não esteja seguindo a risca). Ai que eu percebi uma coisa: Somos influenciados pela mídia a sermos magros, né? É o que dizem e eu não desiminto... Mas há um paradoxo: A televisão só faz alusão a comida, comida, comida... aqueles pratos com bife e batata frita (meu prato preferido, digo, preterido) na vinheta de Cobras e Lagartos, comerciais matinais do tipo: "
Pão com nutella no café da manhã" entre outras coisas que agora eu esqueci ¬¬

Tomara que de certo, é que no fim da dieta eu não engorde o dobro que se Deus quiser, perderei!
Ai, ai, hj eu posso comer uma batata cozida na janta!! MAL POSSO ESPERAR!! Acho que vou jantar as 16 horas, que tal? HAHAHA

Um comentário:

Renata =) disse...

voce é a mais desesperada aehiouheaiuea nem vou falar que hoje comi uma barra de chocolate ao leite e daqui a poco vo pro rodízio ah, mas voce nao quer ne? auiehieouheoihoeuiahuae até pq nem sair de casa voce pode aheioheaiouiae eu ia ai te levar chocolate como faço com minhas amigas doentes mas com voce o maximo q eu posso levar é uma gelatina light(sim, pode comer a vontade, tipo agua, sim, eu tenho mil dietinhas aqui de nutricionista) aheiuhieuaiaueuea o que seria bizarro ;D

nao ligue pra aparencia, eu acho voce linda ;)

amo voce ;*

pelo menos presa a sua casa vc esta ai qnd eu passo, me responde com mais frequencia, e percebe a minha falta aeuiheuihaehaeauiaeheu

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.