sexta-feira, 26 de maio de 2006

Memórias póstumas

Oi...
Eu tô há 10 minutos tentando iniciar esse caption e parece que as palavras não querem se ordenar.
O período que estou vivendo é a fase 2 do meu mês: Melancolia. É bom escrever em cada uma delas para que possam sentir a diferença de personalidades e perceberem que eu sou mais que paradoxal, eu sou polidoxal (neologismo). Eu tenho 4 faces, isso quer dizer que durante o mês 4 diferentes Doras se propagam dentro de mim.

* Vou apresenta -las *
[ Melancolica Romántica ] [ Extressadinha ] [ Isolada Depressiva ] [ Felicinha ]

Isso ajuda a entender porque eu nunca vivi um grande amor de verdade... Não que eu não queira, mas eu me estudo há 18 anos e acho que posso dizer o que acontece: O homem que se envolver comigo tem que apaixonar as 4 Doras. Tarefa árdua!
Isso me faz refletir na ÚNICA paixão da minha vida. Trata -se de um caso absurdo que vivi pelo Biscoito durante 2 anos e alguns meses. Como ele pôde sem querer fazer as 4 Doras se apaixonarem por ele loucamente? Ainda lembro dele e provavelmente nunca conseguirei esquecer.
Ele nunca moveu nenhuma pedra para que eu gostasse dele como gostava, (só de observação, também nunca moveu para que eu deixasse de gostar) e isso fazia com que a Dora Extressadinha sentisse cada vez mais NECESSIDADE de ganhar aquele homem, para provar pra ela mesmo, que ela poderia.
A outra Dora, essa que vos fala, muito mais romántica, sofria muito mais. Ela sonhava e idealizava... Cada palavra dele era distorcida conforme seus ouvidos preferiam. Ele dizia "Sua fofa, eu te adoro" e ela entendia: "Mulher maravilhosa, eu te amo, quero casar com vc... Acordar todos os dias, ser feliz pra sempre".
Tinha a Dora que toda noite antes de dormir pedia pra Deus ajudar a tira -lo da cabeça, não sei se foi mesmo Deus, mas ela foi atendida parcialmente. Estamos falando da Isolada Depressiva. Essa menina era realmente complicada. Ela queria ficar sozinha, mas a solidão a deixava mais triste ainda. É a fase do mês em que eu os sábados tem cara de segunda feira.
Por fim a Felicinha, uma doçura de menina. Nem precisa falar muito, né? Essa é a menina que faz vcs entrarem aqui no fotolog, que faz vcs sentirem vontade de me conhecer e provavelmente a única responsável dos amigos que tenho.


"Procurem me amar quando eu menos merecer, porque é quando eu mais preciso", essa frase exerce função apelativa muito útil nos meus 3 gênios fortes e tristes para continuar tendo amigos. Vcs são uns santos! De fato, eu não me suportaria! =/


Ps: Esse texto foi escrito em 2004 e o abaixo em 2003 (embora esteja dizendo "de quase 18 anos", é que foi editado), ambos eram meus textos de apresentação do meu fotolog.

Um comentário:

Renata =) disse...

como eu li isso
eu lia e relia procurando
cada vez mais conseguir pegar
seus traços de personalidade que
estavam ali, expostos aheiuoheaihea
bons tempos ;~} haeiuohaeoiuaheaheahea

amo voce (L) ;*

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.