quinta-feira, 25 de maio de 2006

Eu ainda sou assim... ou quase.

(foto, eu com 18 e eu com 5 anos)

"Nunca tive medo de me mostrar. Vc pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes, mas vc tá vivo. E essa é a vida, é pra se mostrar. Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra, se encontra, por mais que se perca no caminho." Cazuza

Sou uma menina de quase 18 anos, que mora em Niterói e vive com os avôs e a prima.
Sou paradoxal... Sou menina, sou mulher... Sou tribalista, sou moralista, sou liberal, sou cabeça aberta, mas muitas vezes ela se fecha... Sou romantica e quero casar ao mesmo tempo que acho tudo uma palhaçada e quero ser solteira. Gosto do Brasil e não gosto tb. Tenho muitos amigos e pouquissimos ao mesmo tempo. Sou muito simpática ou muito antipática. Sou contra a mentira e as vezes me pego mentindo. Sou sincera e já fui falsa e em certas ocasiões me torno novamente. Falo o que penso e guardo muito pra mim. Adoro falar, mas as vezes me calo e só ouço. Não peço perdão com a boca, mas com o coração sim. Ah não, não sou hipocrita! Mas não sou MESMO!
Acredito em Deus, acredito e desconfio de todos.
Gosto de abraços, carinhos, beijinhos e massagem... Tem dias que não quero que me toque! Amo o rosa e odeio o preto... Já me peguei rejeitando o rosa e adorando o preto. Gosto de morenos, mas os loiros me atraem... Odeio falar no telefone, mas nunca passei menos que 1 hora com a Karina nele. Meu armário tá vazio, mas não cabe mais nada nele.
Sou indecisa, confusa, complicada e imperfeita...
Sou mulher, sou menina... (repete tudo denovo).

Tenho 1,67m, 56 kg, branca (descedente de ariana), olhos cor de mel, cabelo (tingido) mel claro, calço 36, visto 40 e P, uso lentes de contatos NÃO coloridas, tenho 2 pintinhas no corpo e nenhum piercing ou tattoagem.

Dirijo (não legalmente), sei cozinhar, não costuro (mas remendo), não canto (mas me ature), não danço (me balanço), gosto de desenhos, pinturas e fotografias.

Sou totalmente eclética, mas gosto dos ritmos de raízes. Ex: Ouço pagode sim: MAS SÓ O ZECA PAGODINHO (e num churrasco), AMO Zeca Baleiro, odeio música internacional, mas ouço mesmo assim (aquela história do `ser paradoxal`), axé só serve ser for Chiclete com Banana, Ivete Sangallo e Babado Novo.

Eu gosto de sair... Vou a bares, raves, micaretas, pub`s, boates, shows... O que importa é a compania, mas como sou paradoxal, não me importo de sair sozinha e gosto muito as vezes.

Não ligo para pizza, mas me acabo num rodizzio... Amo massas e quase nunca vou num rodízio de massas.

Enfim...
Procuro um namorado, mas eu bem que gosto de ser solteira.. Só não quero SER sozinha, mas as vezes é bom TÁ sozinha.
=) Será que dá pra me entender?


3 comentários:

Renata =) disse...

"não canto (mas me ature), não danço (me balanço)"


nao importa quantas vezes eu leia isso ou quantas vezes voce recorte e cole isso ou fale, eu sempre acho graça HUIEAHUOEAUEHAUIEUIEIUEUIAHUEIAHIUEAHUIE aeuioheaueuieiuaehuieuae

bizarra eu né?
HAEUIHEAOIEHIUEA
EAHUIAEHIAUUOEAEHUI

mas te aamo (L) ;*

Ray disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

isso já foi perfiL
lero lero =P

te amo bobinha ;*

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.