terça-feira, 30 de maio de 2006

li por ai e gostei...

Os ritmos das danças das estradas são infinitos. Julieta foi disvirginada por Romeu e você acha mesmo que não houve orgia entre a Branca de Neve e os Sete Anões? Seria engraçado se pudéssemos mudar os rumos das histórias e reviver na memória um outro ponto de vista. Seria necessário trocar de armadura para enfrentar os dragões que querem nos devorar todos os dias. E os tambores se espancam. Devoraria até o seu cheiro. Quem não ouviu falar que o príncipe encantado seria loiro, de olhos azuis e dois metros de altura? Tenho um e setenta e não sou loiro, mas tenho olhos azuis. É que vai vindo em prestações fixas de vida em vida. Quando renascer, quem sabe eu não venha um pouco mais alto? Tomara! Os dias devem ser trocados por estrelas e os orgasmos trocados pelos sorrisos. Quanto custa o seu? Quanto vale o seu dia? Já parou pra pensar que não vive tudo que poderia, porque está aprisionada na mesmice, na comodidade e "não vou à praia porque não está sol". Precisa de sol pra ver uma paisagem extasiante? Vista seu chapeuzinho vermelho e corra pros braços do lobo mal, não deixe o pobre do bicho comer apenas idosos, faz mal pra aura. Será que alguém tem um tempinho para desligar o meu sarcasmo? Seriam espasmos de alegria? Consequência da valentia? Só sei que por ironia do meu destino, hoje meu mundo mudará. Fui ali ser feliz e já volto!


Texto por: Calvin
Título: Pelo menos não torrei os três porquinhos

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.