terça-feira, 9 de maio de 2006

Certas coisas que só você pode compreender


Bom...

Eu tinha conhecido pela internet uma pessoa que não existia... Eu estava precisando mesmo, sabe? Me entregar, me apaixonar... Mas foi entregue ao vácuo. Ah tudo bem, com muito esforço eu passei por cima. O tempo é SEMPRE o melhor remédio.

Dai eu conheci outra pessoa. No começo eu não queria, hesitei... Mas ele me ganhou. Eu tava frágil, sensível... Ele me conquistou pela amizade, sabe? Foi fácil demais... Eu estava meio obsecada... Sufoquei ele, e água de mais mata a planta! Estraguei tudo...

Sofri, chorei, tanto que nem sei...
Procurei por alguém que sempre havia gostado de mim. Ele foi recíproco. Disse que em 3 semanas estaria no Rio... Nossa, eu mal podia esperar.

Só que 2 semanas depois apareceu outra pessoa. Uma pessoa que disse que me daria tudo que essa outra pessoa sempre quis me dar. Eu tentei negar...

1 semana depois aquela outra pessoa veio. De Sampa ao Rio só pra me ver... Eu estava realmente confusa. Parte de mim queria uma coisa, parte de mim dizia pra eu fazer outra. Sei lá, me confundi, sai pela contra mão, não medi os danos... Me arrependo! Eu podia ter sido mais sincera, mais verdadeira... A verdade é sempre a melhor coisa, não importa as circustâncias.

Dai que ele voltou pra Sampa. E eu fui correndo aos braços do que morava perto de mim. O sentimento foi fermentando e crescendo, crescendo a ponto de eu poder afirmar com plena convicção: eu sou uma pessoa apaixonada, eu amo. Ah, deu tudo certo entre nós dois, graças a Deus. Mas eu tive muita sorte... São quase 7 meses desse amor que me faz tão bem, que me completa, que me realiza, que me supre... Que consolou meu coração tão bem como ninguém. Um amorzão mesmo.

Mas a dor de ter machucado uma pessoa que também queria o meu bem não sai de dentro do meu peito. O arrependimento é MUITO grande por ter faltado com a única coisa que nos prometemos: LEALDADE.

Pensem bem antes de tomarem qualquer atitude... Estamos falando de PESSOAS e não coisas. Não passem o que eu passo!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.