domingo, 14 de maio de 2006

Carton resolve todos seus problemas...








Momento cômico do dia:

- Amiga, descobri uma pomada MA-RA-VI-LHO-SA!
- Que pomada?
- Po, não sei o nome direito... O pessoal tá chamando de carton...
- É pomada pra que?
- Pomada, po. Carton resolve todos seus problemas. Carton excita, menina...
- Como assim?
- Ah, dá um tesão que nem te conto. Carton é a solução dos nossos problemas. Resolve desde problemas de cama a problemas financeiros. É só passar Carton!!!
- Que divinidade é essa?
- Sério... Eu passei Carton e minha vida agora é outra. Há quem chame de terapia alternativa.
- Sério mesmo que vc já testou?
- Claro!! É uma febre... Mais usado pelas mulheres. Só sei minha filha, que é A COISA! Não saio de casa sem ela e só de estar com o Carton na bolsa eu já me sinto completa.
- Mas é cara?
- Que nada... É de graça!
- E desde quando coisa de graça é boa?
- Ah, amiga... Carton é muito bom. Quem reclama é porque não soube usar.
- Meu Deus, mas qual o nome dessa pomada milagrosa????
- CARTON DE CRÉDITO!







Complementando...
Isso é verdade, cara... Experiências próprias, eis uma:
Minha prima ou irmã, talvez as duas, deram um jeito de dar fim na minha pré histórica camera digital... Uma Canon, sobrevivente, de 1mp que está há 2 meses internada na representante da Canon no Rio. Tudo porque quando eu soube o preço que custava para consertar (5 vezes mais o valor dela), deixei aquele troço por lá mesmo.
Eu queria uma camera nova há muito tempo, mas fui protelando... Sabe como é, sou consumista... Estou sempre precisando de coisas novas, como disse há algum tempo em um dos meus textos: meu armário está vazio, mas não cabe mais nada nele.
Dai que chegou uma hora que eu não aguentei mais ficar sem a digital.. e eu sai procurando uma emprestada desesperadamente até que uma rica alma resolveu me ajudar. ETERNOS AGRADECIMENTOS!!
Como tive que devolver, chorei 2 dias aqui em casa que não dava mais pra ficar sem camera. Principalmente porque se aproximava um feriado que eu passaria numa cidade dormitório... Pensei: Uma camera digital iria me ajudar a passar o muito tempo que teria de sobra (ou seja, todo o que não estivesse dormindo). Como minha vó é uma pessoa muito legal, ela topou e me deixou escolher a que eu quisesse...

Em suma, eu comprei a tal camera digital que não vai me fazer passar vergonha mais.
E foi no meu cartão... E cheguei tão feliz mostrando ao namorado o meu brinquedinho novo que só pude concluir: "pra que pagar pra me ouvirem? Para a minha tristeza, compras é a melhor terapia", e que ninguém leia isso porque eu estudo psicologia para os que não sabem! hahaha...

2 comentários:

Renata =) disse...

achei mais graça da foto do que da piadinha aeuihoaiehaeoiuhaeiuaeuae desculpe, mas no segundo carton eu ja sabia q era cartao de credito aiuehaeoaheaeiuaehaeiuhai x)

mas mesmo assim amo voce ok?

;*

Renata =) disse...

o que voce acha de atualizar?

graças a voce to levando meu blog a sério auieohaeiuohaeieahiae

;*

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.