quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

diferenças

Hoje, dia 21, 21 pálidos verões.

Dos 20 aos 21 anos, nesses 365 dias que se passaram, a minha vida tomou nova direção. Ou pelo menos, agora eu posso dizer que eu sei para onde estou indo.
Não suspiro pelo mesmo homem, e o fulgor é só dentro do coração e na pele, porque a cabeça está bem tranqüila e centrada. Quero casar, ter filhos sim, mas hoje sou muito mais coerente e bem menos ansiosa.
É... Aderi esse lance de mulher moderna... To focada nos meus estudos, nos meus objetivos, em realizar os meus sonhos por mim mesma e não por fadinhas, lâmpadas mágicas ou sei lá, marido rico!
Enfim...
Minhas pretenções profissionais hoje estão mais bem delineadas. Não vou forçar um branco para ser chamada de doutora... Academicamente falando, é de lá que eu vou tirar esse título.
O interessante é que nem sequer as minhas companhias são as mesmas... São diferentes do ano passado as pessoas que de coração me desejarão felicitações este ano. Isto porque, dores me fizeram reaproximar de uma amizade antiga para pedir colo, tirei a fronteira de amiga-de-faculdade para amiga de minha vida e enfim, conheci novas pessoas através do meu novo amor.
Minha cabeça está bem diferente, amadureci muito nesse último ano com tudo que aconteceu na minha vida. Em verdade, creio que foi um amadurecimento tardio. Visões e pensamentos que eu já deveria ter tido antes, visto o tanto que perco tempo com reflexões.

É Renato, dessa vez não foi só a estação que mudou... E com a finalidade de registro: estou me sintindo muito feliz.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.