Foram-se os últimos minutos dos meus maravilhosos 18 anos... E adaptando aquela composição de Renato Russo, mesmo que a estação tenha mudado, nada mais mudou. E ainda tem muito mais por vir (essa é a melhor parte).
Certamente o melhor dessa data não são os presentes, os parabéns vindo por todas as partes, a comidinha preferida feita pela vovó, os mimos, o meu dia de princesa, os telefonemas, as mensagens no celular, os scraps...
O melhor que os aniversários podem me proporcionar são as 24 horas mais bem vividas do resto dos 364 dias. São as reflexões e recordações que invadem meus pensamentos sobre tudo que vivi e tudo que ainda tenho para viver, sobre as pessoas que passaram/estão caminhando comigo, ora me servindo de apoio, ora me tomando de apoio. Compondo então o meu seleto, porém não discriminante, grupo de amigos.
Porra!
Eu que quero me parabenizar... Por essas pessoas maravilhosas que me circundam, pelos momentos que já pude viver, as experiências, as loucuras... Ficarão para sempre dentro de mim! E ano que vem eu vou estar lembrando delas novamente, se Deus me permitir vida.
Sem mais!
21.02.2006, 7, 8, 9, 10...
* Obs: Odeio quem só lembra de mim no meu aniversário. Se é o caso, não perca seu tempo, eu dispenso! ;D
Nenhum comentário:
Postar um comentário