terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Feliz Niver - Mari

AêêÊ!! 19 primaveras; ou melhor, 19 verões!
Happy B-day, minha futura juíza... ;)
Mari, entre tantas coisas que te desejo na sua vida por inteira, focalizo esse depoimento com o que há de essencial: MUITO AMOR!
Tudo aquilo que a gente viveu ano passado, hj filtrando bem, só a sua amizade valeu MESMO a pena. Porque foi o que ficou!
Mas esse ano não! Esse ano é o nosso ano do amor! Papo meio astrologico, mas eu to falando do sentimento que dá sentido as nossas vidas. Vai dizer que vc hj não se sente muito mais feliz?
Pois eu sim! Eu fico feliz d+ por ter de alguma forma colocado um tijolinho nessa sua construção amorosa aí. Por ter iluminado a sua cabeça pro que realmente valia a pena... E com amor conquistado, tudo fica mais fácil. Porque se o alexander é o combustível da alegria, o amor é o combustível da vida! [♥]
"vamos viver tudo que há pra viver, porque não há tempo que volte, amor"
Siim! Permita-se sim! Permita-se realizar sonhos e me permita estar sempre ao seu lado. Aplaudindo-te!

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.