terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Declaração de Imposto de Renda - 2008

Eu sempre reclamei muito por ter pouco. Até que me dei conta que este pouco tinha valor imensurável.

Tenho tido sorte no amor nos últimos anos recentes. Mas nos últimos 10 meses eu ganhei prêmio máximo na loteria. É bem verdade que me foi cobrado os juros, impostos e correções... Valor alto! Mas nada diante do montante. Sigo milionária. Não aprendi a controlar a lingua. Canto aos 7 ventos, 3 furacões e 1 tornado, que é pra todo mundo ouvir e saber o quanto estou rica! Meu espirito veste Prada, a alma veste seda. É amor batido no liquidificador com paixão e tesão que dá esse gostinho incomparável a qualquer outra coisa que eu já tenha vivido.
Eu não tenho muitos amigos. Dane-se! Levo em conta apenas o fato de que sempre tem um carona no meu carro, alguém pra dividir emoção dos finais de semana, também meu tédio da rotina, alguém pra ouvir meus segredos e novidades. O crucial que os definem como amigos mesmo é que também sempre tenho um colo, um ombro e pelo menos dois ouvidos a minha disposição. Não choro sozinha há um bom tempo.
Meu carro! Ah, eu nunca amei tanto a minha caranguinha. 1 mês e tanto longe dele, me fizeram agora reconhecer o verdadeiro valor. Já não me incomodam mais a direção pesada, o motor fraco, a cor branca nem o nome gol. Adoro ele porque é meu.
O meu ambiente de trabalho é tão divertido. A gente seleciona os relatórios mais engraçados e canta pro colega da mesa ao lado rir. É gente fazendo queixa de que roubaram estojo de maquiagem, album de casamento, filhos de 2 homens (quem é a mãe?), que apanhou da namorada 20 anos mais nova, que está sendo ameaçado para pagar o aborto de um filho que nem é seu... Cada caso! Eu vou lá 2 vezes por semana, nunca gastei 12 horas trabalhando por final de semana e nem nunca esperei menos que meia hora o ônibus, ouço e canto músicas, escuto mazelas do meu patrão vascaíno, dou risadas, arrebento um pouco mais a minha lordose, me embebedo de guaraná zero, vejo vitrine da alfandega, gasto meus centavos em porcarias, me entupo de nhá benta, apresso meu passo para não ser assaltada, recebo elogios. Perfeiccionismo não é uma característica minha, mas eficiência vc pode apostar que sim. A equipe do RH apostou e eu estou ganhando meu adicional na minha mesada. Dá pra ir mais vezes ao Outback com meu lindo.
E já que mencionei ele... O lindo é lindo demais. Bom caráter, inteligente, romántico, divertido, carinhoso e apetitoso. Ops! Não pertence ao léxico. rs Com ele aprendi a valorizar gráficos em filmes, a gostar de japonês, já fui a 2 raves, estou tolerante ao trance, mudei meu conceito do vermelho, antes vulgar e cafona, agora uma cor sensual e feminino, mudei a tinta do meu cabelo, passo tempo ocioso jogando poker e o mais importante e crucial para que a gente esteja juntos é que mudei alguns valores, aprendi muita coisa da vida e estou muitíssimo bem, obrigada.
E por fim e não menos importante, tenho 2 avós que são muito importantes para mim e que sem eles nada acima mencionado aconteceria. A eles eu devo tudo e eu vou pagar do melhor jeito, em prestações suaves de orgulho até mesmo depois da morte deles. Eu prometo! :)

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.