quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

é passado. vai pro arquivo então.

"...e conversando eu atingi mais uma zona obscura dos meus pensamentos. Eu estou centrada. Tô, onde deveria estar. Estou beijando na boca por 5 minutos cada homem que me aparece, e se te parece loucura, acho honesto. Honesto porque não estou violentando o que eu realmente quero. Eu só quero 5 minutos e após esses 5 minutos, quero que me deixem em paz. Mas embora centrada, eu não estou girando.".
"...não sei se não tem mesmo em mim vestígios de obsessão. Pq eu já deveria ter tomado o meu rumo. Mas eu não consigo, quando eu digo que parei, eu realmente parei. E eu hj me sinto incapaz de ferir alguém. Eu não quero preencher ninguém no buraco que vc me deixou. Não é justo com quem quer que seja." "...não sou razão, tenho muito mais de emoção, vou ter que repetir isso sempre. Pq minha razão me repete todos os dias para te esquecer e me lembra o quanto vc foi sem cuidado comigo. Sem cuidado é a melhor definição.
Mas meu coração me leva a lembranças remotas, de coisas que eu já tinha me esquecido, de coisas boas entre a gente e que foram numerosas. Como renegar isso tudo?"
"Então parece que perdemos o encaixe. Como aquilo da chave errada, do mesmo fabricante... Entra, mas não abre, por mais que insista."

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.