quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

nunca sentido, tampouco enviado

Seja você minha namorada , minha amante , minha mulher , uma amiga talvez , voce vai saber hoje , o quanto eh importante pra mim...
Quero gravar em meu ser , para sempre o seu sorriso pois se a vida nos levar por caminhos diferentes ,
eu terei vc comigo , mesmo estando temporariamente separados....
quanto mais longe ando fugido , mais te vejo perto de mim
possas chorar arrependido , vendo a saudade que aqui vai
Revivo a magoa ja vivida , e as velhas lagrimas... a fim de que chorando arrependido , possas lembrar-te mim
"Que sentimento eh capaz de sobreviver ao tempo que tudo destroi e a distancia que tudo afasta? "

[poemadora.txt]


Do tipo, "escrevi e não mandei"?
Ou "senti e não te fiz saber"... nunca soube.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.