sábado, 16 de fevereiro de 2008

espasmos sentimentais

Ocorre que nunca pensei mesmo que fosse me apaixonar... Lembro quando enchia a boca pra dizer que homem nenhum me dominaria porque o controle do relacionamento sempre seria meu. Ha-Ha! [:d] Ledo engano! Aprendi que nem sequer existe algum controle, existe gostar ou não gostar... Ou como diria Lispector, tocar ou não tocar.
Agora veja vc... Quem diria! Tem 10 meses que minha lingua sangra... que morra de hemorragia então! Por essas palavras pago [u]com prazer[/u] a ironia do destino.
Posto que, me sinto mais sua do que minha própria. Meu corpo, seu. Meu coração, seu. Minha cabeça, pensando sempre em vc: arquitetando futuro, relembrando passado e insentivando a viver bem o presente.
E por falar em futuro... é tão gostoso planejar com vc sobre ele. Escolher copos, taças, cama, edredons, escritório... Parece que me causa ansiedade pra vc? Relaxa... Dá TRANQUILIDADE de ter ao meu lado alguém que quer enfrentar a vida comigo e que também faz planos pra daqui há 10 anos... Aliás! 9 anos! rs

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.