segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Prazer, meu nome é...

Doralice, mas todos me conhecem por Dora (até eu mesma), tenho 20 anos... a propósito meu aniversário é semana que vem. Exijo parabenizações e aceito presentes, haha!
Moro em Niterói, mas vim de Araruama.
Gosto de música, cinema, televisão, artes, escrever, namorar, ler, viajar, badalar, comer.
Tenho 1 namorado lindo, muito meu amigo e que me diverte demais, uma cachorrinha muito fofa que me faz companhia e alguns bons amigos.
Sou sociável, estou sempre com um sorriso no rosto, escondo para os que pouco me conhecem o meu lado histérico.
Iniciei estágio no Grupo Executivo da Delegacia Legal, estou adorando, o ambiente de trabalho é muito bacana.
Estou passan..."Tempo acabado, Dora, obrigado!"


2ª chance para auto-descrição em Estágio Supervisionado em Psicologia do Trabalho.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.