terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

dora.m.arthur

14.12.07
Um grande homem;
Uma grande pessoa;
Um grande amor;
Um grande amigo;
Um grande orgulho;
Uma grande conquista. Conquista pq de fato, entre as coisas que eu não nasci tendo, vc é a melhor de todas elas.

E na vida de um homem 2 coisas podem sempre acontecer, como vc mesmo me disse há um tempo atrás.
Bem sei que numa dessas alternativas, tudo pode acabar mudando...
Mas também sei que, o que não muda de jeito nenhum é o meu carinho, minha admiração por esse cara maravilhoso e com a balança das qualidades indicando obesidade e minha felicidade por ter ido aquela boate. E naquela hora eu nem imaginava, mas tão logo, mudaria minha vida!

Bem, sem delongas, pq só isso realmente importa[!]
O resto, guarda para nós dois aí, dentro do
. Pq em verdade, nem estou criando expectativas. Depois de ontem eu vi que para sempre ou nunca mais não são indicadores de porra nenhuma. Então me basta saber o que ao meu lado existe um verdadeiro homem que me faz muito bem durante todo esse tempo.

02.01.08
Lindo!
Se pudesse mensurar o nível de verdade, entre todas as que eu já te disse, a afirmativa de que "eu nunca pensei que te amaria tanto" quebraria termometros.
É... 2008 chegou e com ele vem os nossos praticamente 9 meses de história, vem a expectativa de muitos e muitos outros Reveillons, bem como o intervalo entre o primeiro dia de Janeiro e o último de Dezembro e tudo que este nos reserva... Por essa maneira, espero que a balança do nosso relacionamento continue indicando obesidade nas coisas boas que a gente já viveu juntos, para que continue valendo a pena cada dia, cada momento, cada aventura ao seu lado, para que vc continue sendo o portador do título de maior conquista e por isso possua também parte integral do meu coração.
Eu nunca deixei de te amar desde quando me apaixonei. E se eu andei na contra mão dos nossos sentimentos, se eu ainda pego atalhos errados e as vezes sou seu erro gigante são falhas da vida e não do amor que sinto por vc.
2007 foi de grande valia com certeza para nós dois... Posto que além de ter marcado como o ano principalmente onde nos conhecemos, também é marco das nossas primeiras vivências umas dolorosas e outras prazerosas. De tudo, fica uma certeza: valeu a pena
Se é assim, então cada lágrima, cada sorriso e também gargalhadas, cada susto em filmes de terror com zumbis e et's, cada caloria ganha/perdida, cada kilometro rodado da minha casa até vc, cada briga que com certeza faz amadurecer nós dois, cada puxão de orelha ou carinho que só vc sabe me dar, que só vc pode me tocar, só vc pode me pegar no colo, apertar meu pé... tudo valeu a pena.
E toda essa confiança, carinho, sentimento, respeito e amor que eu sinto por vc, também nasceu em 2007. Faço então votos que 2008 seja uma ratificação de que correr atrás do que se quer pode render ótimos resultados. Faço votos portanto, que 2008 seja uma continuidade de toda essa coisa BOA que eu vivo com vc.
Simplificando...
EU TE AMO[!]

09.01.08
AMOR!

Eu não fui dormir... Tentei, mas o sono não vem. Pô, tô explodindo de felicidade...!
Cara, é sério, eu não exagero quando digo que os momentos bons ao seu lado são MARAVILHOSOS. Não são os bons restaurantes, não vai ser nenhum vinho do porto, nem mesmo Nando Reis que proporcionam isso. Um podrão na mão, uma aquarius (eca!) na outra ouvindo MC Catra, desde que ao seu lado, eu [quase sempre] estou muito bem.
Eu confesso que invejei o João e a mulezinha dele andando de gondola em Veneza... Mas com vc eu topo pedalinho em Petrópolis fácil. Eu topo o Cantina da Serra, eu topo o italiano do Ponto Jovem, eu topo qualquer coisa com vc, Thu. Pq o valor mesmo não está dentro daquele livrinho preto que o assaltante, digo, gerente vem trazer, mas sim, dentro da gente. O valor é o tamanho do sorriso. E com vc, quase sempre, isso é garantido.

Ps: Sabe onde tem uma warehouse na vida real? Não cabe tanto amor aqui dentro não. Vô explodir, senhor! :~

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=558494

21.01.08
Ai, amor! To com seu rostinho na minha mente me alucinando de saudades... suas expressões fortes e masculinas e ao mesmo tempo tão doces, sua boca gostosa em formato de biquinho pra me beijar ou pra me seduzir, o seu olhar que me desarma... seu braço que eu fico lá na academia de longe pensando "ai meu Deus, quero esse braço me pegando, me envolvendo e protegendo". A maior garantia da minha fidelidade além do meu amor verdadeiro, é que quem eu desejo todo dia é vc... eu sou mesmo sua fã! Tô com muita vontade de te dar um abraço bem gostoso, de amar vc, e depois de tudo, olhar nos seus olhos e dizer o quanto vc é ímpar e o quanto de sentimento eu tenho se multiplicando aqui dentro de mim todos os dias... Vc é o melhor namorado, a parte mais esperada do meu dia. Eu sempre vou embora pensando em amanhã te ver denovo! É o carinho mais gostoso, o amor mais sincero e a minha experiência de vida de que semeando sentimentos, colherei sentimentos. TE AMO! E honestamente, tem tudo pra ser pra sempre.

Arthur ' diz:
ei,
procura no youtube
a musica in the dark do tiesto?
ela me lembra mt vc

o refrao " and if it's coming for u then its coming for me , ill be there, so we meet each other , in the dark " " and if it terrifies u then it terrifies me , and ill be there , cause we got each other , ...


Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.