segunda-feira, 4 de setembro de 2006

tempo, mano velho.


Pressionavelmente perdoável;
Inesquecívelmente esquecível;
Dolorosamente lento;
Passo que, ligeiramente doloroso;
Perversidade inocente;
Temidamente destemido;
Vindo do passado, passageiro pro futuro;
Surpreendentemente preciso;
Do novo ao velho;
Do velho inútil, ao novo inesperiente;
Cansativamente voraz;
Ansiosamente devagar;
Perfeita cicronia de fatos, chego a acreditar na idéia de destino;
Casualmente proposital.
Ô, insuportável tempo.



*

Só o tempo irá dizer coisa nenhuma
O tempo é mudo
O tempo não ajuda à curar nada
O tempo provoca dormencia na pele da memória
Tempo, tempo, tempo...

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.