quinta-feira, 7 de setembro de 2006

INUTILIDADES

-Ninguém coça as costas da cadeira.
-Ninguém chupa a manga da camisa.
-O piano jamais abana a cauda.


-tem asa,porém não voa a xícara.
-De que serve o pé da mesa se não anda?
-E a boca da calça se não fala nunca?

-Nem sempre o botão está na sua casa.
-O dente de alho não morde coisa alguma.

-Ah, se trotassem os cavalos do motor...
-Ah! se fosse de circo o macaco do carro ...
-Então a menina dos olhos comeria
-até bolo esportivo e bala de revolver.
José Paulo Paes

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.