terça-feira, 26 de setembro de 2006

homens de antigamente

DÉCADA DE 40
Ele escreve para a Rádio Nacional e manda oferecer a ela uma linda música:
"A deusa da minha rua,
tem os olhos onde a lua,
costuma se embriagar.
Nos seus olhos eu suponho,
que o sol num dourado sonho,
vai claridade buscar..."

DÉCADA DE 70
Ele chega em seu fusca, abre a porta pro broto entrar e bota uma melô
jóia no toca-fitas:
*"Foi assim, como ver o mar,
a primeira vez que os meus
olhos se viram no teu olhar...
Quando eu mergulhei no azul do mar,
sabia que era amor e vinha pra ficar..."

EM 2000
Ele captura na Internet um batidão legal e manda pra ela, por e-mail:
"Tchutchuca!
Vem aqui com o teu Tigrão.
Vou te jogar na cama e te dar muita pressão!
Eu vou passar cerol na mão,
vou sim, vou sim!
Eu vou te cortar na mão!
Vou sim, vou sim!
Vou aparar pela rabiola!
Vou sim, vou sim!"

Hoje
"Hoje é festa , lá no meu apê, pode aparecê, vai rolar bunda-lelê"

CONCLUSÃO:
Casamentos nao duram porque não existe homens como antigamente.. Enfim cade eles?

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.