terça-feira, 1 de março de 2011

Resposta...

Dora Tavares 21 de fevereiro às 18:38
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
! Quaaaaaaase chorei. mas admito q hj eu to meio emotiva... meu coração tá meio frágil e sua mensagem foi um golpe muito baixo. rs
6 anos mesmo... dessa vez vc acertou, pq da outra vc errou! passa rápido, né... e como passa! que pena... pq com tanta coisa chata q a gente passa na vida, a desejo que fica, é que todos os dias fossem como aquele dia 19... e que todos os dias, a gente vivesse emoções, alegrias, calafrios e ansiedades gostosas como naquele dia.
vc ta no brasil? queria te ver! :(
beijos

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.