terça-feira, 1 de março de 2011

Tréplica:

É, se eu não estivesse com tudo organizado para ir para Floripa, mudava minha rota, iria ai nem que fosse para te dizer olhando nos seus olhos "boa viagem, aproveite tudo ao máximo que der". Digo por aqui, embora saiba que não é a mesma coisa...
Você com certeza foi uma das pessoas mais importantes que passaram na minha vida e uma das que mais acrescentaram.

Eu não respondi antes a sua mensagem não por descaso, mas porque eu passei mal dia 21, pouco depois dessas mensagens que trocamos, tomei remédio demais, minha pressão caiu e eu fiquei entre soro e sono até sexta-feira. Ai AGORA lembrei que eu tenho obrigação de vir aqui e te dizer que vc foi igualmente especial para mim e que eu vou sentir sempre um pedaço de vc dentro de mim. Isso é eterno.
Eu queria dizer que lamento pelos planos que não deram certo... Mas quero que saiba que fico muito feliz pela fase que vc vai entrar e por todas as alegrias que vc ainda vai vivenciar.
Aqui no Brasil vc deixa um coração (mas acho que muito mais que um) que tem um enorme carinho, respeito e consideração, além de AMOR (posso falar isso?) eterno de um sentimento que não acabou, mas que guardamos dentro do nosso profundo.

Seja feliz.
Obrigada por tudo!
Dora.

Nenhum comentário:

Compromisso ético:

Detalhe SUPER importante sobre este blog:

O que está em roxo fui eu quem escreveu. O que está em vermelho, é de alguém, que eu li, curti e pensei "Caramba, que bacana! Eu queria ter escrito isso!".



* Preservo assim os direitos autorais alheios, posto que gostaria de que preservassem os meus.